[Resenha] Desafiando o Destino

Louise era uma garota impetuosa e orgulhosa, que não media esforços para conseguir o que queria. Até que um dia, sem pensar nas consequências de seus atos, provoca uma enorme tragédia familiar. Após seu desencarne e arrependida, ela tem uma nova chance de aprender com seus erros e caminhar para o aprimoramento do espírito. Será ela capaz de perceber que o orgulho é um grande obstáculo à conquista da felicidade? Descubra neste romance de estreia de Rose Elizabeth Mello. - Sinopse do Skoob.






( Se a imagem estiver ruim, é só colocar em HD ^^)





6 comentários

  1. Amo assistir suas resenhas em vídeo, são ótimas para ver melhor o livro.
    A capa me atraiu bastante por que achei que combinou com o contexto que o livro traz.
    Espero conseguir comprar e aproveitar a leitura

    Abraços
    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma das intensões! (além de ser mais fácil falar que escrever a resenha xD)
      Uhum, espero que você compre e aproveite u.u rs

      Excluir
  2. Essa capa é linda, né? Adorei a resenha e o vídeo. A premissa do livro me parece interessante, mas também me lembra bastante um que já li. Alguns pontos mudam, mas o tema abordado é o mesmo. Como gostei muito desse que li, creio que irei adorar Desafiando O Destino. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ooi Tay. Nossa que capa LINDA! E a historia de Louise parece muito envolvente. Curiosa para saber o monte de cagada que acontece rsrs. Preciso ler esse livro pra aprender: "ela tem uma nova chance de aprender com seus erros e caminhar para o aprimoramento do espírito. Será ela capaz de perceber que o orgulho é um grande obstáculo à conquista da felicidade?" kkkk.
    Amei sua resenha em vídeo! Beijo :D

    ResponderExcluir
  4. Livro pareece realmente mtoo bom, não sei mais a capa nao gostei mtoo. acho que só eu que achei q nao tem nada haver com a historia, mais tem que ler pra saber neh ótima resenha em video.. bjos

    ResponderExcluir
  5. Não me interessei pelo livro =(
    A capa, edição e tudo mais parecem bem caprichadas. Mas não me interessei. =/
    Mas vi que tem bastante gente interessada =)

    ResponderExcluir