[Resenha] De repente, é ele

ESSA RESENHA NÃO CONTÉM SPOILERS 

Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém... 

O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro – assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. 

Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele... - Sinopse.





( Não esqueça de colocar o vídeo em HD ^^ )






32 comentários

  1. Oi, Tainah!
    Parece ser um livo incrível! Primeiro, pela história, que parece ser romântica, divertida e, não obstante, traz uma visão sobre a vida, nossas escolhas...
    E gostei muito da escrita da autora, nessa página que aparece na imagem. É leve e rápida, não arrastante e amadora...
    Fiquei com muita vontade de ler esse livro!

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      A história é mesmo muito boa, e sim, a escrita da autora é bem rápida! :)

      Excluir
  2. Todos estão falando muito bem do livro, tenho muitas na minha wishlist, mas acho que acrescentarei mais um. A sinopse é muito cativante (Pelo menos para mim), será uma das minhas apostas de leitura!
    Beijos


    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Admito que essa série não estava na minha lista de leituras, mas depois de ler a sinopse e sua resenha fiquei bem curiosa sobre o livro.
    Beijos
    All My Life in Books - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  4. Só tenho ouvido otinas criticas sobre a série... confesso que ainda não li nenhum ...
    ler a sinopse e a sua resenha aguçou minha curiosidade... em breve voltarei para deixar minha opinião sobre o livro...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu já gostei do fato de serem livros independentes. E eu já gostei da protagonista, ela é meio "ovelha negra da família" hahaha XD O enredo do livro é bem instigante, gosto bastante do gênero, mas esse lance de "instalove" (amor instantâneo) não está funcionando muito comigo. No entanto parece que vale a leitura, parece ser bem gostosinha de se ler. Quem sabe um dia eu venha a ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei asses fatores legais! kkkkkk Muitos livros são assim, instalove.. kkkkkkkk Mas vale pela leitura, sim!

      Excluir
  6. A sinopse não me chamou nem um pouco de atenção, mas quando você contou a premissa e explicou e pá eu gostei bastante. Estou conhecendo a série agora e já quero muito ler. Pelo jeito vou amar o Mark pq ele é biólogo marinho e biologia marinha é vida <3 não gosto muito de capas com modelos, mas essa não está tão ruim, dá pra encarar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá. Por mais que se já um romance e tals, a história não me chamou a atenção. Eu sou daquelas que gosta de algo bem fofinho e meio adolescente. Parabéns pela resenha.
    Beijos

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. hhehe... adorei a resenha não conter spoilers... porem de repente não curtir muito o livro, mas isso é apenas um gosto próprio. gostei mais do vídeo e de você contando a historia.... espero que aconteça alguma coisa no ultimo livro, afinal se não acontecer nada num livro.. rsrsrrs

    ResponderExcluir
  9. Não tinha ouvido falar do livro,adorei a sinopse e os personagens parece ser bom só que isso de indecisão já tá se tornando repetitivo em livros desse estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque é normal a pessoa ter inseguranças quando se trata de firmar relacionamentos.. -x

      Excluir
  10. Ola Tainah, eu vi as foto do livro e el é bem grosso, amo livros assim, a gente fica mais tempo os personagens.
    Ouvi falar muito dele e fiquei tão curiosa pra saber sobre o Mark...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre isso eu já não sei, porque a escrita da autora é tão leve que não dá pra demorar antes de acabar o livro xD

      Excluir
  11. Oiii
    Já tinha ouvido falar muito bem da série, assim como da Susan, e to bem curiosa para ler algo dela.
    Gosto de protagonista com personalidade e também quando elas "viajam pelo mundo" hehehe
    Acho que vou gostar!
    Beijos

    http://entrelinhaslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii Tainah !
    Tudo bem ?
    Cara, eu achei o livro bem divertido e romântico !
    E claro, hot , rsrs ! Porque as ovelhas negras são sempre as melhores eim ? HAHA!
    Acho Mark um gatérrimo, e claro que também fiquei louca por ele (e quem não fica?)!
    E esse curtir o momento que vira um belo de um amor ? Enfim, a história
    é maravilhosaa *-*
    Ah, a melhor parte do vídeo é " ..mas tem um barulho por trás, e eu não sei o que é isso" rsrsrs
    Beijoo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo bem sim, e aí?
      Verdade, e quem não fica?! hahahaha
      De vez em quando tem uns barulhos não identificados aqui por perto kkkkk

      Excluir
  13. Heey!

    Eu confesso que nunca dei nada pra essa série, sempre me parecia mais um desses new adults, sabe? Com um romance instantâneo e focado no sexo, que segue aquele caminho super clichê e vira amor. A Jenna parece uma personagem muito interessante, adoro esses "espíritos livres", ao contrário dos pais da personagem kkkkkk. AAAAH amo esses trailers-casa, juro que tenho vontade de comprar um e sair viajando por aí, mas cadê dinheiro? Amei o vídeo flor, super divertido!

    Beijinhos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esse livro está na minha lista de desejados há muito tempo *-*
    Estou querendo muito ler e gostei de saber que você gostou \o/

    ResponderExcluir
  15. Gostei da sinopse, n conhecia essa série ainda.
    Gostei da capa!
    Gosto de histórias assim. Romântica e q passa uma mensagem baca p nós.
    E além de td é divertido neah!
    Amei!

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Já tinha visto a capa desse livro, mas nunca lido a sinopse ou algo a respeito. Parece ser legal a leitura. Quem sabe depois não animo ler. Muitas leituras pendentes.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Nem me falei em leituras pendentes.. hahaha Espero que um dia leia, sim! :)

      Excluir