Top 5 da Thalita - Livros para chorar

Olá, pessoal!
Não sei vocês, mas eu sou uma chorona de primeira e não é preciso muito pra me emocionar. Com livros não é diferente. Na minha opinião de vez em quando é bom ler um livro que te toque e te deixe extravasar os sentimentos.
Então eu vou sugerir cinco livros pra vocês que estejam afim de aliviar a tensão através de algumas lágrimas (ou várias).

Aqui estão eles:


1. Marley & Eu - Jonh Grogan


2. Como eu era antes de você - Jojo Moyes


3. Um Dia - David Nicholls


4. A culpa é das estrelas - John Green


5. Um amor para recordar - Nicholas Sparks


E esse é o Top 5 de hoje.
Quais desses livros vocês já leram? Qual emocionou mais?
Que livro você adicionaria a essa lista?

Preparem os lenços de papel e boas leituras ;)
Até mais!





14 comentários

  1. O único livro que já li desse top é Marley e Eu, foi o primeiro livro que eu li ú.ú tinha 10 anos e li em menos de quatro horas, fiquei até as duas da manhã lendo e confesso chorei muito, mas foi esse livro que fez com que eu me apaixonasse por livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esse livro é lindo demais, se alguém consegue ler sem chorar é porque não tem coração haha

      Excluir
  2. Sou chorona de primeira também rsrs. Desse top choroso eu li apenas ACEDE e devo confessar que não sobraram lágrimas, eu fiquei desidratada com a leitura desse livro (tá, pode ter um pouco de exagero nisso, mas só um pouco), do senhor Sparks eu choro com qualquer coisa, mas ainda não li Um Amor para Recordar.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o engraçado é que não chorei da primeira vez que li ACEDE :P
      Agora li de novo e chorei um pouquinho.

      Beijo!

      Excluir
  3. Eu gosto de livros que me deixam triste, que me faça chorar, porque so assim eu vou saber que ele é bom mesmo. Quando o livro tem uma temática e essa temática passa pra mim, ai sim, é um ótimo livro. Dos cinco livros, eu li três e não chorei lendo os livros, mas chorei vendo os filmes (Marley & eu; Um Amor para recordar).

    theinfinitythings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que chorei mais vendo o filme de Marley e Eu, mas chorei lendo tbm.
      E Um Amor Pra Recordar eu não chorei quando vi o filme da primeira vez, mas outras vezes sim. E lendo o livro tbm.

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Sou super chorona. Quando li Marley e eu, derramei baldes de lágrimas.
    Também chorei um pouco com A culpa é das estrelas.

    ResponderExcluir
  5. Eu chorei tanto com Como eu era antes de você, nossa esse foi uma caixa de lenços inteira e ainda fiquei odiando a autora :(

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem me fale. Esse livro me deprimiu profundamente.
      Ainda não aceitei aquele final u_u

      Excluir
  6. Eu já li Como eu era Antes de vc e o livro a culpa é das estrelas.
    Chorei litros tbm.Eu indico tbm pra chorar Entre o agora e o nunca como eu chorei rsrsrrs
    aaa e tenho tbm um amor pra recordar só que ainda não li :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esse "Entre o agora e o nunca".
      Vou dar uma olhada :)

      Excluir
  7. Concordo com você, é bom de vez em quando ler um livro que te toque e te deixe extravasar os sentimentos. Teve uma época em que só queria ler livros que me fizessem chorar (basicamente quando conheci a escrita do Nicholas Sparks, Luanne Rice e Kristin Hannah). Marley & Eu eu só assisti ao filme, que é muito bacana. Como eu era antes de você eu tenho mas ainda não li (Está no topo de livros que quero super ler). Um Dia eu já li e não chorei, meio que já esperava por aquele final, acho mais emocionante o filme "Cidade dos Anjos". A culpa é das estrelas é um livro no qual eu me acabei de chorar, tipo 5 carinhas. Um amor para recordar é um dos livros do Nicholas que eu prefiro o filme, não tem como não chorar ouvindo a Mandy cantar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti Marley e Eu no cinema e saí com a cara inchada :P
      Como eu era antes de você é muito lindo e de partir o coração em mil pedaços.
      Eu gosto mais do livro de Um amor para recordar, mas amo o filme tbm.

      Excluir