Fotos dos leitores #2

Para sua foto aparecer aqui em cima:



Leitores que andaram usando a hashtag

@bookcolicos





@ana260496

@naggiecearense

~ • ~ • ~ • ~ • ~
Entãão, essa parte vocês já conhecem, a novidade é que agora eu vou criar também um album na fanpage, onde serão compartilhadas as fotos que vocês postarem no instagram e no facebook, para os leitores que não possuem instagram poderem participar também. As fotos postadas no face também vão entrar aqui no post do blog, elas só não aparecem ali no topo porque lá é automático só do instagram mesmo. É isso, só ultilizar a tag :D

Aviso: Para sua foto aparecer ali em cima o seu perfil do instagram não pode ser privado.

10 comentários

  1. Olá, Tay
    Adorei as fotos. Vou aguardar novas fotos é bom saber o que as pessoas andam lendo, para aproveitar as dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu já adicionei (e tirei) alguns da minha lista de desejados através desas fotos!

      Excluir
  2. Que lindosss
    Inveja mortal dos livros da saga HUSH HUSH
    Já quero postar a minha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha acredita que eu só li o primeiro deles? Consegui comprar os outros só bem depois... u.y
      Poste! :D

      Excluir
  3. Vou aparecer no próximo então ú.ú

    ResponderExcluir
  4. Muito legal as fotos, principalmente a de Frankenstein, um dos meus livros favoritos :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos e já peguei umas dicas de leitura :D

    Beijos.


    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir