[Resenha] Zon - O Rei do Nada

COMO SERIA REINAR SOBRE ABSOLUTAMENTE NADA?

Zon é um invasor de mentes. Para viver, ele precisa entrar na consciência das pessoas e destruir suas crenças antigas. Assim, abre espaço para que ele mesmo as substitua e se torne a grande divindade do universo.
Porém, quando descobre que existem outras forças trabalhando em sua própria mente, um paradoxo se revela e ele já não tem tanta certeza de que conseguirá dominar a realidade com tanta rapidez, principalmente quando percebe que, ao construir novas crenças, também está destruindo a si mesmo.

Leia Zon – O rei do nada e embarque numa aventura onde verdade e mentira, realidade e ficção se misturam, e o resultado fará até  o mais calmo leitor estremecer diante de profundas descobertas. – Sinopse.




O primeiro lançamento da Editora Empíreo veio com uma qualidade impressionante, em todos os sentidos. 


Zon é misterioso e, devo admitir, louco. E através dele Andrei Simões nos conduz em uma jornada que põe em xeque a própria existência. A personagem zomba da "mania" humana de sempre querer respostas, e vaga de mente em mente, destruindo crenças. 


Creio que um dos principais pontos desse livro é que ele se torna aquilo que quem em lê quer que ele seja, Zon não se resume a essas páginas, não se resuma a vontade do autor; Zon é modificado sempre que entra em uma mente diferente. E, sem mais delongas, vejamos como eu recebi Zon no vídeo-resenha de hoje:










7 comentários

  1. Eu amei a capa, achei bem bonita, sério, é bem simples, mas eu gostei, e eu amei a temática do livro, é bem diferente, amei, amei, amei.

    ResponderExcluir
  2. A capa desse livro é linda!
    "COMO SERIA REINAR SOBRE ABSOLUTAMENTE NADA?" Uma pergunta altamente instigante.

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tainah
    Gostei muito do seu vídeo. O livro é muito bonito. A temática é bem diferente, não li nada igual. Acho que vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tainah,
    Fiquei imaginando como é bacana esse livro (amo ilustrações rsrs) e eu realmente achei a diagramação maravilhosa e ouvindo a parte que fala sobre filosofia, fiquei imaginando algumas aulas rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. Olha, vou confessar que quando vi o post sobre esse livro, fiquei com um pé atrás e não queria ver, pois não me interessei muito, no entanto, dei uma chance para ver a resenha e olha só, me surpreendi, pelo o que eu li parece ser um livro INCRÍVEL mesmo, a sua resenha está ótima e embora eu não goste de ver resenhas em vídeo, vi a sua completa e gostei muito. Esse livro parece ser bom, as ilustrações estão liindas de doer e a capa preta e branca, não me chamou a atenção de imediato, mas depois que fiquei encarando ela, eu passei a achar ela bonita kkkk Enfim, eu acho que esse livro deve ser muito legal, adorei a questão de cada capítulo contar uma história diferente *o*
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela resenha do livro, primeira que leio e realmente bastante interessante, apesar de não ser acostumada a leituras deste tipo creio que seria uma leitura rica e diferente.Adorei sua diagramação, e irei inclui-lo a lista de possíveis leituras!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia este livro, mas acho que vou gostar de ler. A capa é muito bonita :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir