[Parceria] Bússola

Bom dia/tarde/noite queridos leitores cuti-cuti bonitinhos do meu ♥ ! (exagerei? kkkkkk
Hoje vim anunciar uma parceria nova pro Fantasiando: a Editora Bússula.



"Diversidade editorial em livros de interesse geral." 

Dentre os livros editados pela Bússola, os romances policiais foram os que mais me chamaram atenção, então vocês podem esperar por morte, mistério, investigações loucas e eu tentando adivinhar o final (leia-se: vocês podem esperar nas resenhas eu me lamentando por não ter acertado nada hahahaha). 

Para ver as obras já publicadas, ficar por dentro das novidades ou saber como submeter seu original para avaliação, acompanhe as redes sociais da Bússola!


12 comentários

  1. Eu tenho parceria com a Editora,achei incrivel eles abrirem ás portas para nós blogueiros e amantes de livros.
    *-*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi parceira! Esta editora é minha parceira também e adorei o primeiro livro que recebi! :-)

    Parabéns pela parceria e que venham mais!! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Parabéns pela nova parceria!
    Vou ficar aguardando resenhas. Haha

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá parabéns pela parceria... estou aguardando eles me responderem... a espera é tão angustiante rsrsrsrsr... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada! Sério que você acha? Eu nem fiquei angustiada nem nada não, o máximo que podia acontecer seria a editora não querer fazer a parceria, como eu já não tinha mesmo não iria perder nada. hahahaha pensamento ótimo esse não?! (não u.u kkkk)

      Beijos.

      Excluir
  5. Parabéns pela super parceria! *-*
    Tomara que você aproveite muito e que venham muitas resenhas. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Minha linda, parabens pela parceria! Fico feliz em ver o blog creescer! Muito sucesso, viu?

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sucesso pra você e o Escolhas Literárias também!

      Beijos.

      Excluir